quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quando você começa, a gostar de um garoto popular e etc...


Na escola ou em outros lugares se você não faz parte do grupinho "popular" ninguém te exerga não é verdade? Eu ligava muito pra isso, mas daí eu comeceii a me ligar mais em mim, em ajudar outras pessoas e a fazer novos amigos, mas amigos verdadeiros assim eu consegui me fazer aparecer como eu realmente sou. Sem precisar de amigas falsas ou de pessoas pra puxar meu saco. Você é inteligente. Use seus próprios artifícios pra consegui ser popular por si só! passe a se arrumar de forma que vai ser notada (mas sem parecer que vai prum circo!) e quem sabe você ainda num desbanca essas meninas?

                 E muito difícil quando você começam, a gostar de um garoto ``popular´´ mais você não tem a minima, chance com ele porque você e a garota invisível da escola né. E pior que quando você. Vai falar com ele você começa a gagueja e não consegue falar oque você sente, vai uma dica ai para vocês, faça uma transformação em você mesma fique linda maravilhosa, para quando ele ver você novamente ele fique de queixo caído então antes de ir falar com ele pense que você e igual a ele ``popular´´.
     Então quando você pensar nisso vá ate o garoto e puxe conversa então todos os dias invente uma desculpa para falar com ele ok. Depois disso vocês irão virar amigos, e vão ficar mais próximos pesa ajuda para ele em um dever de casa ; vá conversando com ele e lentamente vá se, aproximando dele e então, vocês dois vão se beijar .E ai você pede para ficar com ele se ele quiser e se der certo ele pode ate pedir você em namoro... ACEITE, e para o namoro durar muito tempo, conversem bastante para um entender o sentimento do outro e aceitarem, a escolha um do outro e tente ser .Popular com ele do seu lado boa sorte.


    Beijos ...
  Luana...

Um comentário: