terça-feira, 27 de novembro de 2012


Uma garota nada popular

Porque será que os garotos ligam tanto para a aparência ? oque tem de errado em uma menina que se vestir diferente, se comportar diferente aliásser diferente isso é ruim ?. Uma garota popularbonitaextrovertida com muitas amizades, e garotos correndo atrás dela é diferente de uma garota, que é bonita mas todos acham ela feia, não fala com ninguém, vive em um só mundinho : O mundo nerd ? isso eu pergunto aos garotos de hoje em dia, todas nós somos iguais, todas somos lindascarentes por mais populares econfiantes que possamos parecer ser. Na minha opinião as garotas são sim difíceis de entender mas se você garotos se dedicarem um pouco maisgaranto que irão conseguir enter todas nós.  



Eu: Já sei, vou ser popular! 
Amigo: Onde? Na Antárdida? 
Eu: O quê? 
Amigo: Fala sério! Você nunca vai conseguir! 
Eu: Tem razão, populares na maioria das vezes são pessoas que usam as outras para se dar bem, são pessoas que só querem sair pro cima e quando a coisa foge do controle eles tem que fingir quem não é para fazer com que os outros gostem deles, uma garota original não precisa fazer esforço para que os outros reparem nela, não precisa ser fingida, falsa, uma garota original consegue as coisas na mão de alguém que pdoe dar pra ela acreditando que ela consegue, não se importa com que é errado, mas sim fazer o certo! Eu sou original e não preciso perder tempo com quem não acredita em mim! 
Amigo: Nooossa! Quem é você? 

--Quando se acredita em si mesmo você pode, mas mesmo se não acreditar em si mesmo existe alguém que acredita em você!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BEIJOS ..
luana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário